A narrativa de “While You Were Sleeping” não é exatamente sobre viagem no tempo, mas explora a relação complexa com o tempo através dos sonhos premonitórios de Nam Hong Joo (Suzy) e as consequências dessas visões. Hong Joo, que sempre teve sonhos sobre o futuro, considera essa habilidade tanto uma bênção quanto uma maldição. Ela acredita que o futuro é inevitável, mas quando sonha com um acidente fatal envolvendo sua mãe, ela se determina a alterar esse destino. A chegada de Jung Jae Chan (Lee Jong Suk), um promotor novato, e Han Woo Tak (Jung Hae In), um policial dedicado, parece ser decisiva na luta de Hong Joo para mudar o curso dos eventos.
Na jornada para desvendar as circunstâncias que os conectam, Hong Joo e Jae Chan colaboram como repórter e promotor para revelar a verdade em diversos casos jurídicos que de alguma forma os envolvem. Apesar das muitas angústias e momentos frustrantes deste K-drama, o elemento fantástico serve como um excelente meio para suavizar o ambiente. Ele também proporciona a abertura ideal para uma história de amor envolvente. O elenco principal não apenas exibe uma ótima química, mas também demonstra plenamente suas capacidades de atuação. Entre confrontos legais intensos e situações cômicas e embaraçosas, este drama o manterá preso à tela.
Olá, Bem vindos ao AnimeAc. Este site foi criado por um apaixonado por animes, mangás, games, séries e tudo que envolve a cultura pop. Espero que possam se sentir a vontade e aproveitar as matérias que escrevemos com muito carinho para vocês!
Forte Abraço a todos.
Os Cavaleiros Sagrados de One Piece têm raízes na magia de Harry Potter e isso…
Entenda a história e o que ocorreu com Morgen em Black Clover.
A ansiedade dos fãs está prestes a ser recompensada com o lançamento do tão aguardado…
A emoção toma conta do campo enquanto o capítulo 289 de Blue Lock se desenrola,…
O tão aguardado Capítulo 189 de Chainsaw Man está prestes a chegar, prometendo elevar ainda mais a…
O anime Medalist chegou carregado de expectativas, especialmente para quem já conhecia o mangá aclamado…