Mangá

Chainsaw Man Capítulo 167: Descubra a cena NSFW que causou polêmica

O mangá “Chainsaw Man”, criado por Tatsuki Fujimoto, é indiscutivelmente uma das narrativas mais excêntricas e insanas no mundo dos animes. Em edições anteriores, algumas cenas perturbadoras e chocantes foram apresentadas, mas os leitores reconheceram que esses elementos são intrínsecos à essência da história.

Contudo, o mangá parece ter ultrapassado um limite com o recente capítulo 167 de Chainsaw Man. Embora seja quase impensável surpreender os fãs de Chainsaw Man com imagens chocantes, pois já testemunharam quase tudo, Fujimoto conseguiu agitar o fandom inteiro com este último lançamento.

O que acontece no capítulo 167 de Chainsaw Man?

O último capítulo de “Chainsaw Man” continua exatamente de onde o anterior parou, com Yoru ameaçando Denji com uma penectomia após ele afirmar que todos os seus problemas decorrem de sua libido. O capítulo começa com os dois em pé em um beco, onde Yoru, com as mãos nas partes íntimas de Denji, lhe oferece a penectomia como solução para seus problemas.

No entanto, Yoru começa a beijar Denji e, inicialmente, parece que ele retribui. No entanto, a reação chocada de Denji nos painéis seguintes indica que ele está completamente perplexo com o que está acontecendo.

Essa cena gera muita tensão e especulação entre os fãs, pois a interação entre Denji, Yoru e Asa tem sido um ponto central de intriga e desenvolvimento na trama. A dinâmica complexa entre os personagens e a luta pelo controle do corpo de Asa adiciona camadas de profundidade à narrativa, mantendo os leitores engajados e ansiosos pelo desenrolar dos acontecimentos.

As consequências do capítulo 167 de Chainsaw Man podem ser bastante graves

Embora o fandom ainda esteja assimilando o capítulo recente e os eventos entre Yoru e Denji, é inegável que isso alterará significativamente o curso da história. Muitos fãs especulam que este encontro poderá causar um impacto duradouro na psique de Denji. Contudo, considerando as experiências traumáticas prévias de Denji com mulheres, permanece incerto o efeito específico que este encontro terá nele.

Contudo, percebemos que Asa é um interesse amoroso para Denji durante o mangá. Entretanto, Denji ainda desconhece que ela é a hospedeira do Diabo de Guerra Yoru e também não recorda o beijo trocado com Asa. Com Asa tendo retomado o controle de seu corpo, ela pode ser obrigada a revelar a Denji a verdade sobre si mesma e Yoru, o que poderia alterar drasticamente a natureza de seu relacionamento. Além disso, apesar de seu passado, se o evento recente tiver um impacto negativo em Denji, isso indicaria um significativo amadurecimento do personagem, visto que um de seus objetivos iniciais na vida era apenas a intimidade sexual com uma mulher.

Alguns fãs questionam se essa interação específica constitui assédio sexual, considerando que Denji não deu consentimento explícito para o ato, assim como Asa, apesar de Yoru ter utilizado seu corpo para realizá-lo. Ainda é incerto qual direção Fujimoto seguirá após esse acontecimento. Contudo, os eventos súbitos e inquietantes deste capítulo ficarão na memória dos fãs por um bom tempo (embora talvez não de uma maneira positiva).

Recent Posts

5 Motivos Para Amar o Cosplay de Jujutsu Kaisen que Viralizou

Descubra por que o cosplay de Jujutsu Kaisen está bombando entre os fãs!

1 dia ago

Jojo’s Bizarre Adventure: Steel Ball Run Chega ao Brasil!

Saiba tudo sobre a chegada de Jojo's Bizarre Adventure: Steel Ball Run no Brasil.

1 dia ago

5 Razões para os Frutos do Diabo Evoluírem os Straw Hats

Descubra como os Frutos do Diabo podem transformar os Straw Hats em verdadeiros guerreiros.

1 dia ago

Lançamento da Light Novel Momentary Lily: Precious Interludes

Momentary Lily chega ao Japão com uma nova light novel inspirada na série de anime.

1 dia ago

Primeiro volume de Blue Lock já disponível em português!

Compre agora o primeiro volume de Blue Lock em português pela Distrito Manga e não…

1 dia ago

O Legion Go S: Primeiro Dispositivo Powered by SteamOS

Descubra as inovações do Legion Go S, o primeiro dispositivo com SteamOS.

1 dia ago