Na noite eleitoral do universo de The Boys, com o partido liberal a caminho da vitória, Victoria Neuman (Claudia Doumit) está pronta para ascender ao poder. A cada estado que declara apoio ao candidato presidencial Robert Singer (Jim Beaver), sua vice-candidata se aproxima do poder supremo. Enquanto isso, Billy Butcher (Karl Urban) e os Boys – Marvin T. “Mother’s” Milk (Laz Alonso), Hughie Campbell (Jack Quaid), Kimiko Miyashiro (Karen Fukuhara), Frenchie (Tomer Capone) e a recém-chegada Annie January (Erin Moriarty), também conhecida como Starlight – estão na central de eleições planejando assassinar Neuman. No entanto, eles se deparam com uma reviravolta chocante: a filha de Neuman, Zoe (Olivia Morandin), revela ter superpoderes sinistros na forma de tentáculos faciais que devoram humanos.
Victoria Neuman, apesar de sua aparência progressista, é notória por ser uma super manipuladora e perigosa. A CIA designou os Boys para neutralizá-la. Recentemente, ela adquiriu um aliado letal, que também permanece oculto. Enquanto isso, a Vought International, uma corporação onipresente, conta com a lealdade da vice-presidente Neuman para seus interesses.
“Mesmo diante de um escândalo, para um presidente, será apenas mais um dia de trabalho na Vought.” Seja bem-vindo novamente ao universo de The Boys, onde tudo é invertido, mas ao mesmo tempo não. Baseado na série de quadrinhos criada por Garth Ennis e Darick Robertson, e sob a direção habilidosa do showrunner Eric Kripke, seus roteiristas e diretores, The Boys tem sido reconhecido como uma versão subversiva e amargamente irônica de nossa própria nação, sociedade e sistema político.
No entanto, a realidade é mais complexa do que uma mera divisão ideológica entre estados democratas e republicanos. Neste mundo, existem os Supes, seres com habilidades como explosão cerebral, sucção facial, regeneração física e inúmeros outros poderes. Os heróis mais poderosos do planeta? Talvez apenas os mais poderosos tolos. E o maior de todos, Homelander (Antony Starr), acaba de revelar a Victoria Neuman seu plano de jogo. Ela pode ter negociado com a gigante Vought International em busca de influência política. Contudo, Homelander e seus caprichos continuam quase indestrutíveis.
Quase. Veja, diante da perspectiva de envelhecimento (ele guarda cabelos grisalhos em um pote), Homelander confronta sua mortalidade. Questiona-se se Ryan (Cameron Crovetti), seu filho biológico, fruto do estupro de Becca (Shantel VanSanten), a falecida esposa de Billy Butcher, herdará seu legado. Ou será que Ryan, o primeiro super-humano nascido naturalmente com poderes emergentes, substituirá Homelander? Rodeado por Ashley Barrett (Colby Minifie) da Vought e “um círculo de aduladores e idiotas” – seus colegas da equipe corrupta de super-heróis Os Sete, que inclui A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e uma nova versão do Black Noir (Nathan Mitchell) – Homelander busca ajuda da irmã Sage (Susan Heyward), a mente mais brilhante do mundo, para um conselho desonesto na luta para manter o controle.
Com provocações entre os Hometeamers e os os “Starlighters” as coisas esquentam. Homelander, convencido de que pode ascender a um novo César americano, vê-se como um deus e salvador. Ele chega a dizer a Ryan, em um raro momento de paternidade, entre milkshakes e apelidos, que “os humanos são brinquedos para o nosso divertimento”.
Na quarta temporada de The Boys, Susan Heyward dá vida à Irmã Sage, cuja presença é tão pragmaticamente letal quanto imediatamente cativante. (“Só Sage”, ela corrige Homelander. “A Vought acrescentou o ‘Irmã’. Eles não podem nos ter sem um qualificador racial.”) Heyward não é a única adição ao elenco. Jeffrey Dean Morgan entra em cena como Joe Kessler, aparentemente buscando recrutar seu antigo colega da CIA, Butcher, para uma guerra clandestina contra os supers. (Vemos também uma breve aparição de Laila Robins como Grace Mallory, que delega a Mother’s Milk a liderança dos Meninos na operação principal da agência contra Victoria Neuman.) Enquanto isso, nas redes sociais, Firecracker (Valorie Curry) espalha “verdades explosivas” sobre a “masmorra do terror LGBT” de Starlight e uma suposta conspiração de celebridades pedófilas, enquanto a ex-membro dos Sete luta para angariar cliques e doações para seu grupo de defesa sob a identidade de Annie January.
Ela terá que se apoiar no significado pessoal da identidade de Luz Estrela. O namorado de Annie, Hughie, enfrenta dois grandes abalos. Seu pai (Simon Pegg) sofre um derrame e sua mãe Daphne (Rosemarie DeWitt) reaparece. Hughie não via Daphne desde os seis anos de idade, quando ela abandonou a família após prometer comprar ingressos para um show do seu querido Billy Joel.
“Eu salvo as pessoas e elas comemoram; eu mato as pessoas e ainda assim elas comemoram. É ilógico!” Homelander, publicamente, utiliza o olhar de um manifestante da 3ª temporada como pretexto para se defender e reforçar o mandato dos “patriotas” que o acompanham. Em particular, isso reflete sua crise existencial, uma verdadeira crise de identidade de super-herói. Quando é declarado “não culpado”, esse veredicto serve de estopim para o plano de Sage de provocar a multidão. Ela incita um confronto entre os Starlighters, vestidos de amarelo e portando cartazes “Lute Como uma Garota”, e os Hometeamers, adornados com bonés de estrelas e listras.
Numa demonstração aterradora de seu poder, Homelander obriga Noir, Profundo e Trem Bala espancar até a morte três de seus apoiadores com tacos de beisebol. Entre as vítimas está o homem que estava se relacionando com Monique, ex-esposa de Mother’s Milk (interpretada por Frances Turner), e seus corpos são deixados no local. Colin (Elliot Knight), que Frenchie conheceu em Narcóticos Anônimos e desconhece o passado violento de seu novo interesse amoroso, também se envolve na violência. Enquanto isso, Kimiko deseja que seu amigo encontre o amor verdadeiro, mas continua a lidar com seus próprios traumas e a se dedicar à causa dos Meninos.
No final da Gen V, Grace Mallory e Billy Bruto descobriram um vírus desenvolvido para combater super-seres na Universidade Godolkin. Lembrando disso, e possivelmente motivado por seu diagnóstico de câncer terminal – consequência do uso temporário do Composto V na terceira temporada – Butcher se oferece para ajudar Victoria Neuman, à margem da hierarquia dos Boys. “Não é suficientemente forte para matar o Homelander… ainda”, ele admite para Neuman. No entanto, ambos desejam derrubar o principal Supe da Vought. Se esse acordo precário puder auxiliar Butcher a proteger Ryan de Homelander, ele está pronto para isso. Manter a promessa feita a Becca em seu leito de morte é sua prioridade, agora que ele acredita que seu fim está próximo.
Os 3 primeiros episódios da quarta temporada de The Boys já estão disponíveis para assistir na Amazon prime video
Olá, Bem vindos ao AnimeAc. Este site foi criado por um apaixonado por animes, mangás, games, séries e tudo que envolve a cultura pop. Espero que possam se sentir a vontade e aproveitar as matérias que escrevemos com muito carinho para vocês!
Forte Abraço a todos.
Descubra por que o cosplay de Jujutsu Kaisen está bombando entre os fãs!
Saiba tudo sobre a chegada de Jojo's Bizarre Adventure: Steel Ball Run no Brasil.
Descubra como os Frutos do Diabo podem transformar os Straw Hats em verdadeiros guerreiros.
Momentary Lily chega ao Japão com uma nova light novel inspirada na série de anime.
Compre agora o primeiro volume de Blue Lock em português pela Distrito Manga e não…
Descubra as inovações do Legion Go S, o primeiro dispositivo com SteamOS.